Cultura - Música

Fábio Jr. retorna à cidade do Rio de Janeiro com a turnê Íntimo no Citibank Hall

25 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De volta à cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, o cantor mais romântico do Brasil, Fábio Jr., leva a turnê ”Íntimo” para encantar o público carioca. O show será realizado no dia 25 de outubro, no Citibank Hall, a partir das 22h15. Com capacidade para quase 8500 pessoas e palco com 382 metros quadrados, a casa de espetáculo que funciona desde março de 2007 localizada na Barra da Tijuca é considerada a mais importante da capital, conhecida pela infra-estrutura grandiosa e pela realização dos mais diferentes tipos de eventos.

Ao som de seus grandes sucessos como “Alma Gêmea”, “Senta Aqui”, “Felicidade”, entre outros que fazem parte do mais recente álbum de sua carreira que leva o nome de sua turnê, o artista promete emocionar o público. No palco, a banda que acompanha Fábio Jr. reúne Amador Longhini no teclado, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria, Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Considerado um ícone do romantismo e de reconhecido carisma, não só como cantor, mas também como compositor, ator e apresentador, Fábio Jr. espera criar um clima intimista para esta apresentação. “Não vejo a hora de cantar no Rio de Janeiro para esse público tão especial. Estou ansioso para essa apresentação. Espero vocês lá!", convida o cantor. Os ingressos variam entre R$ 60 e R$ 210, todos com lugares numerados, podendo ser comprado online (www.ticketsforfun.com.br).

SERVIÇO: SHOW FÁBIO JR. – Rio de Janeiro/RJ
Data: 25 de Outubro (sexta-feira)
Horário: 22h15
Local: Citibank Hall – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
 

Comentários
Assista ao vídeo