Cultura - Viagem

Feriado da Proclamação da República é oportunidade para descanso e lazer no Meliá Angra

25 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Localizado em uma das mais belas regiões do litoral fluminense, o Meliá Angra / RJ é a opção ideal para quem busca divertimento e bem-estar neste feriado prolongado. Sua moderna e completa estrutura está em perfeita sintonia com a natureza exuberante, promovendo momentos inesquecíveis de descontração para aqueles que passam por esse paraíso.

Primeiro resort da rede Meliá Hotels International no Brasil, o Meliá Angra Marina & Convention Resort está localizado em Angra dos Reis. Banhada por um mar de azul cristalino e cercada pela exuberante Mata Atlântica, Angra oferece 365 ilhas a serem exploradas e cerca de 2.000 praias paradisíacas.

O resort oferece completa estrutura com quartos amplos e confortáveis, piscina para adultos e crianças com 1.162m² de espelho d´água,fitness center, sauna seca e a vapor, kids club, quadras de tênis e poliesportiva, spa com banheiras de ofurô, sala de massagem e salão de beleza.

O Meliá Angra possui sistema de alimentação “all inclusive”, inclui café da manhã, snacks variados, almoço, jantar e bebidas diversas (alcoólicas e não alcoólicas exclusivas do pacote), que podem ser consumidos em seu restaurante Atlântico e nos bares (molhado e lobby) do resort em horários pré-estabelecidos.

Onde: Meliá Angra - Rodovia Rio Santos (BR-101) km 488 – Angra dos Reis/RJ

Comentários
Assista ao vídeo