Cultura - Música

A cantora Enza Flori lança o CD Alta Marea

25 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na próxima sexta-feira ( 25/10) a cantora italiana, naturalizada e radicada no Brasil, lança seu novo CD, intitulado ALTA MAREA, na casa Ópera em São Paulo.

Enza iniciou sua carreira artística aos 9 anos de idade, participou do programa Jovem Guarda de Roberto Carlos, que a apelidou de “minha mascotinha”, por ser a única criança a participar do programa. Foi contratada pela TV Excelsior onde apresentou com Altemar Dutra o programa Juventude em Brasa, foi à única cantora efetiva do programa Linha de Frente, apresentado pela dupla Os VIPS. Na TV Paulista - atual TV Globo participou nos programas de Silvio Santos e Discoteca do Chacrinha. Na TV Bandeirantes fez junto com Ed Carlos o programa Mini Guarda.Apesar de estar em uma emissora que até então não trabalhava com musicais, foi destaque na época, pois era uma réplica do Jovem Guarda, feita com crianças e adolescentes que queriam ingressar na carreira artística aonde surgiram grandes nomes como Fábio Jr. e Pepeu Gomes.

No segundo semestre de 2013 a cantora apresenta seu novo trabalho, produzido por Miguel Briamonte, com arranjos do mesmo e de Marcel Nadal. A faixa titulo do CD, tem a participação especial de Roger (Ultraje a Rigor). As canções apresentadas no CD são clássicas italianas como Alta Marea, Arriva Arriva, Ciao Amore Ciao e Volare,  com uma roupagem diferente e uma pegada rock roll, para colocar todos para dançar.

Este é um momento muito especial para a Enza conforme declaração abaixo:

" Estou muito feliz por voltar ao mundo do disco, com a participação especial do Roger (Ultraje a Rigor) e de profissionais competentes e talentosos.

Agradeço a Deus por mais esta oportunidade e a todos que a tantos anos me acompanham nesta trajetória que já completa 50 anos.

Espero sinceramente que possa ter espaço junto a mídia para, poder mostrar meu trabalho e continuá-lo, pois,  tudo que um cantor deseja é,  mostrar seu trabalho, estar junto ao seu público e assim ser FELIZ!

Meu carinho eterno,

Enza Flori”

participação da Enza Flori no programa Todo Seu da TV Gazeta:

 

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/VzEP-tApDsU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Serviço:

Lançamento CD  - ALTA MAREA

Data: 25/10/2013

Horário: 22horas

Av: Moaci, 537

 

Comentários
Assista ao vídeo