Cultura - Música

Sérgio Reis lança novo álbum no Viola, Minha Viola

24 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor Sérgio Reis lança neste domingo (27/10), no Viola, Minha Viola, seu primeiro disco de estúdio em 10 anos, o Questão de Tempo. Com apresentação da dama da música raiz, Inezita Barroso, o programa será exibido na TV Cultura, a partir das 9h.

Sérgio Reis começou a cantar na Jovem Guarda e está há mais de 40 anos na estrada. Seu novo trabalho tem 11 faixas e traz canções que evocam as belezas do interior, como Fazenda Paraíso, de autoria de Victor Chaves, da dupla Victor & Leo, e Meu Lugar, de Tony Damito e Meire Cler. A música que dá nome ao álbum conta com a participação de Moacyr Franco, de quem se declara fã e grande amigo. No CD, não faltam também composições bem humoradas e canções para dançar, que já são marca da carreira do cantor.

Neste programa, Inezita Barroso ainda recebe os músicos Chico Teixeira e Nô Stopa, que fazem um dueto especial para o Viola. Ele, filho de Renato Teixeira, une a música brasileira ao estilo folk. Ela, filha de Zé Geraldo, também é cantora, compositora e desenvolve trabalhos com teatro de bonecos, circo e música infantil.

Classificação indicativa: Livre

 

Comentários
Assista ao vídeo