Business -

Ampliar Know-Howm de Colaboradores é aposta da Trovata Comunicação

24 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Trovata Comunicação, agência que há nove anos oferece serviços de assessoria de imprensa, marketing e publicidade, adotou um novo recurso para ampliar o conhecimento de mercado de seus colaboradores. Como seu foco está na arquitetura e decoração, a estratégia é visitar empresas ligadas aos setores para a obtenção de conteúdo, atualização e melhor compreensão das áreas ao conversar com profissionais, sobretudo da equipe de jornalismo, responsável pela redação e assessoria.

No dia 27 de setembro, visitaram o Galpão ER, do artista plástico Enrique Rodríguez, onde elabora painéis, esculturas, móbiles e móveis, todos em papel. A escolha pelo artista foi definida pelo destaque que o perfil tão peculiar de suas obras tem lhe rendido nos últimos anos, além, claro, da apreciação e desejo de conhecê-las de perto.

Enrique Rodríguez possui trabalhos em projetos residenciais e corporativos, com ênfase nos clientes Embraer, Beach Park e hospitais Albert Einstein, Unimed, São Luiz e Sírio Libanês. Além disso, importantes mostras e feiras de decoração, como Casa Cor e Equipotel, têm solicitado sua participação. Sua carreira internacional também vem evoluindo. Foi convidado para assinar a fachada da Casa Cor Chile 2013, e inaugura, ainda neste ano, showroom em Vancouver, no Canadá. Além disso, vem desenvolvendo estamparia em parceria com a MBM Brasil, uma marca de tecidos, sem contar a linha de porcelanas que foi apresentada durante a Design Weekend 2013.

Todo esse know-how, e em decorrência dos projetos que vêm desenvolvendo, intitulou Enrique como perfeito para passar conhecimentos, experiências e evoluções de mercado aos colaboradores da Trovata. A entrevista realizada com o artista durante a visita foi essencial para a compreensão do trabalho, também do setor, e cedeu conteúdo para a criação de futuros releases e textos. Inclusive, um post especial sobre o assunto será veiculado no blog da empresa (www.trovatacomunicacao.com.br/blog).

Essa estratégia, além de ampliar informações e colaborar para o desenvolvimento intelectual, também concretiza relacionamentos e viabiliza futuras parcerias, já que a Trovata trabalha também no setor artístico e cultural, organizando exposições voltadas ao mercado de decoração.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo