Viver - Moda

MaxMara Curitiba apresenta a inovadora Coleção Cubo

23 de Outubro de 2013
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um projeto inovador e audacioso, marcado pelo forte apelo tecnológico e por tecidos diferenciados. Essa é fascinante Coleção Cubo, da grife italiana MaxMara, disponível na cidade de Curitiba, na primeira flagship store da grife italiana na América Latina. 

Utilizando tecnologias especiais, as peças da Coleção Cubo, que levam este nome por serem comercializadas dentro de uma bolsa em formato de cubo, pesam menos de 20 gramas e apresentam características inovadoras no segmento da alta costura. O colete (Egiletc), por exemplo, é produzido com penas de gansos siberianos e retém calor, ideal para países com temperaturas baixas. Já a jaqueta Lightb, outro destaque da coleção, é antivento e antigota.

MaxMara Curitiba está localizada no Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.898 - Curitiba), o shopping mais luxuoso da capital paranaense. A loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e nos domingos, das 14h às 20h. Mais informações no site www.maxmara.comou na página da loja no Facebook (www.facebook.com/MaxMaraCuritiba).

Comentários
Assista ao vídeo