Cultura -

Prêmio Bureau Criativo divulga vencedores da quarta etapa

18 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Já em sua sexta edição, a premiação que acontecerá dia 14 de novembro, é conhecida como o Oscar da Comunicação Visual. Com uma festa no maior estilo hollywoodiana, o Premio Bureau Criativo vai reconhecer um campeão em cada uma das seis categorias: Adesivação, decoração de ambientes, projetos para PDV, projetos sustentáveis, projetos externos e projetos diferenciados.

Conheça os trabalhos vencedores da última etapa:

Adesivação: O trabalho foi para o programa do Luciano Huck, uma moto baú envelopada, projeto que envolveu 4 funcionários. A excelente técnica levou o trabalho à perfeição, e à final na categoria adesivação. Parabéns a Fama Sign, de São Paulo!

Decoração de ambientes: Nada menos que 300 horas de trabalho foram necessárias para decorar 64 suítes de 60m² cada. A última finalista da categoria Decoração de Ambientes foi a Think Surface, de São Paulo, excelente trabalho!

Diferenciados: Mais uma empresa de São Paulo garantiu vaga na final do Premio Bureau Criativo. O projeto utilizou diversos substratos, entre eles, metalon, adesivo, MDF, leds e chapas de policarbonato. Com 12 funcionários envolvidos, e 250 horas para a execução do trabalho, a MW Sign mereceu estar entre os finalistas, parabéns!

Externos: Cada vez mais presente na comunicação visual, o aço inox traz um resultado perfeito. E foi com ele, em um projeto externo com letras caixa, que a paranaense Max Mídia, garantiu a vaga na final da categoria. Parabéns!

PDV: Utilizando mdf revestido, e muita criatividade e destreza, o projeto para PDV da Profissionais de Imagem, de São Paulo, venceu a última final na categoria Projetos para Ponto de Venda, parabéns!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sustentáveis: Também de São Paulo, a empresa que faturou a final da categoria. Parabéns a Top Colors que desenvolveu um trabalho criativo, utilizando forro espumado, couraça, contraforte e entretela, além dos processos de impressão e sublimação. Foram 6 meses de trabalho, e um resultado perfeito, parabéns!

Os campões serão conhecidos, dia 14 de novembro, no Palácio Garibaldi, em Curitiba.

 

Comentários
Assista ao vídeo