Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Adriane Galisteu

15 de Outubro de 2013
Zacarias Pagnanelli e Adriane Galistou (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira (14), Zacarias Pagnanelli foi saudar e parabenizar a apresentadora Adriane Galisteu, que irá estrear o novo programa ‘Domingo da Gente’, que irá ser transmitido aos domingos, com previsão da primeira exibição em novembro e com rodízio de apresentadores. Galisteu está contente e bastante confiante com a nova fase.

A modelo, atriz e apresentadora comandava o ‘Superpop’, da Rede TV. Antes, ela já passou por outras emissoras, inclusive a Rede Record. Galisteu também já trabalhou no cinema, com participações nos filmes ‘Coisa de Mulher’, em 2005, e ‘Se Eu Fosse Você 2’, em 2009.

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo