Cultura - Viagem

Innside By Meliá inaugura um novo hotel no centro cultural de Dusseldorf, Alemanha

15 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Innside by Meliá, marca urbana da Meliá Hotels International e pioneira na criação de hotéis de design para o segmento de negócios na Alemanha, acaba de abrir as portas de seu terceiro hotel na cidade de Dusseldorf, o Innside Dusseldorf Hafen.

O hotel, com 134 apartamentos, localiza-se em um singular edifício de 17 andares chamado “The Colorium”, que é recoberto por mais de mil painéis de vidros coloridos, sendo uma das jóias arquitetônicas da cidade. Desenhado pelo prestigioso arquiteto britânico William Also, este arranha-céu está situado em uma das regiões mais modernas e chamativas de Dusseldorf, conhecida como a cidade da moda na Alemanha. Mais precisamente no bairro de  MedienHafen, antigo porto industrial, que hoje em dia abriga algumas das famosas obras arquitetônicas de Gehry.

Innside Dusseldorf Hafen,  foi inaugurado após nove meses de trabalho, com um design elaborado pelo arquiteto de referência da Meliá Hotels International, Álvaro Sans. Por trás da impactante fachada encontra-se uma estética minimalista e suave, com uma combinação de tons negros, brancos e prateados. Os apartamentos são iluminados, amplos e confortáveis, equipados com tecnologia de última geração para os viajantes de negócios, que constituem 80% da clientela do hotel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A gastronomia é uma forte característica da marca Innside by Meliá. Por isso, o novo hotel conta com um excepcional restaurante e bar localizado no 160 andar do edifício, chamado View Skylounge, que oferece  uma vista de 360º do porto e da cidade. O restaurante pretende se tornar um ponto de encontro habitual do público local e dos viajantes internacionais, oferecendo a seus clientes criações surpreendentes e deliciosas, como o linguado com linguiça e risoto. O View Skylounge também será palco de shows de música ao vivo e de DJs em uma aposta para atrair também o público da cidade.

Markus Vergin foi nomeado diretor do hotel, após ter desempenhado diversos postos dentro da marca Innside by Meliá, incluindo o de diretor de Vendas e Marketing.

 

 

 
Comentários
Assista ao vídeo