Notícias - Na Mídia

ABIMAD lança nova edição da Revista Hall

14 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A ABIMAD (Associação Brasile ira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) está lançando a 36ª edição da revista HALL. O destaque da publicação é a cobertura da 16ª ABIMAD, principal feira de negócios da América Latina voltada para lojistas nacionais e internacionais e profissionais do setor de alta decoração, que aconteceu em julho no Centro de Exposições Imigrantes (SP). O conteúdo da nova edição está disponível na íntegra no site http://www.abimad.com.br/hall/36/

"Esta edição apresenta ao nosso leitor a consagração da feira realizada em julho. Além das novidades em móveis e acessórios, as páginas da HALL proporcionam uma extensa visão do que será tendência para 2014. Desta forma, os lojistas do setor moveleiro de alta decoração podem planejar a compra de produtos de acordo com o mercado mundial, garantindo assim um aumento na geração de negócios", explica Michell Otte, presidente da ABIMAD.

Com periodicidade trimestral e edição bilíngüe (português e espanhol), a revista HALL também apresenta os produtos que mais se destacaram na feira, através do olhar apurado dos arquitetos Camila Klein, Jaime Morais e Jayme Bernardo e da dupla de decoradoras Marina de Sabrit e Monica Van der Feer. A colunista da revista Hall, a ex- embaixatriz do Brasil em Londres e Washington, Maria Ignez Barbosa, assina um artigo sobre as Cerâmicas da Bordallo Pinheiro, tradicional fábrica da cidade de Caldas da Rainha, em Portugal.

O entrevistado desta edição é o antiquário carioca Arnaldo Danemberg:, especialista em mobiliário brasileiro e um dos maiores colecionadores de cadeiras do país. Ela fala sobre o mobiliário europeu dos séculos XVIII e XIX e as influências do móvel histórico brasileiro nos atuais. A seção Hall de Entrada apresenta uma entrevista com Samuel Max, que conta a história do Grupo Evidência, com lojas no Ceará e no Maranhão, totalizando mais de 10 mil m² de área de exposição.

A seção "Roteiro de Viagem" apresenta aos leitores a capital da Espanha, Madri, cidade rica em história e arte, que proporciona ao visitante inúmeras atrações entre museus, palácios e praças, além de intensa vida noturna e gastronomia saborosa.

A nova edição da Revista Hall conta com 40 páginas de anunciantes, das principais empresas da indústria moveleira do Brasil. A publicação, com 120 páginas, é distribuída gratuitamente para um mailing selecionado de lojistas, empresas, profissionais da área de decoração, além dos associados da ABIMAD. O conteúdo da nova edição está disponível na íntegra no site www.abimad.com.br

Comentários
Assista ao vídeo