Sexta-Feira | 11 de Outubro de 2013 | 10h20

Woof Pet Design na 12º edição da Pet South America

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em sua quinta participação na Pet South America, maior feira do segmento na America Latina, a Woof Pet Design prepara lançamentos em produtos e conceito e que fará novamente com que o seu espaço seja um dos mais comentados do evento. Comandada por Luis e Rodrigo Guido, a marca que busca unir o mundo pet ao universo do design internacional, cresce nesta participação em área, produtos e desenvolvimento de identidade.

 PRODUTOS

 A cada edição do evento a Woof incrementa seu leque de opções com novidades de encher aos olhos e com resultados de vendas fantásticos. Para tanto, entre os dias 29 a 31 de outubro, que visitar o espaço conhecerá a nova linha de camas temáticas. Todas feitas em estrutura de espuma, com diferentes combinações de cores e estampas, almofadas removíveis que facilitam a lavagem.

 Para 2013 as camas chegam em formato de brigadeiro, cogumelos e fatias de bolo. A cama em formato de cup cake, sucesso na ultima edição, volta renovada com novas opções de cores e frutas.

 Já a linha de roupas ganha o tecido mais usado em todo o mundo: o jeans.  São mais de vinte modelos entre eles camisas, calças, vestidos e macacões. O jeans aparece em sua versão bruta, sem tratamentos químicos e lavagens, assegurando que não haja nenhum problema alérgico no pelo dos animais.

 Vestidos curtos, com minissaias, chegam em inusitadas combinações de estampas, num “crash” de padronagens alegre e convidativo.

 Todas as roupas Woof Pet Design serão apresentadas em uma nova embalagem, com cabide acoplado, o que facilitará os lojistas e consumidores na hora de expor ou guardar as roupas. Praticidade ímpar!

 O modelo tradicional de coleira será apresentado em dez cores, entre tons metalizados e sólidos. Destaque para as duas versões de dourados e para o nude.

 Já o peitoral regulável chega com mais de vinte opções de cores, entre cítricos, neons e sólidos. O peitoral matelassado, líder em vendas da Woof, terá oito novas combinações de fitas com matelasse, entre elas, o marrom com dégradé de rosa e com as cores da bandeira da Itália.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Outra novidade, exclusiva da marca, é a linha de feita em Chevron. São camas, eco-bags, bolsa para transporte e potes para a ração, com a estampa étnica de maior sucesso no mundo do design. Esta linha ganha variações de cores como: rosa, vinho, turquesa, preto, verde, marrom e bege.

 As porcelanas desenvolvidas pela Woof ganham uma nova opção em tamanho: o PP. Para animais de pequeno porte, comportando 150g de ração. Este novo tamanho chega ao mercado não só para atender cães pequenos, mas também para gatos, furões e pássaros.

 Os tradicionais manequins em formato de cachorro serão reeditados em versões jeans, lincando com as roupas, lona ou couro ecológico.

 A Woof pretende comercializar mais de 10.000 itens em acessórios nesta edição da Pet South America.

 ESPAÇO

 Neste ano a Woof desenvolverá um tema contemporâneo e amplamente usado pelos grandes mestres do design, não só criando um espaço confortável e aconchegante para vendas, mas sim um ambiente moderno, sofisticado, robusto e (re)aproveitável.

 Para tanto o diretor criativo da marca aposta na garimpagem de peças sem acabamento e finalizações, com o uso de madeiras reaproveitadas e um ótimo sistema de iluminação. Esta forma de apresentação se mostrará como mais um serviço oferecido pela marca, como sugestão de uso nos pontos de vendas de seus clientes.

 Para deixar o ambiente completo a Woof aguça mais dois sentidos humanos: o olfato e a audição. Criando um “set list” com musicas internacionais e nacionais, mixadas numa leitura “lounge”. Uma essência feita a partir de favas de baunilha arremata o espaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 “Nosso espaço esse ano aumentou 20 % e dobramos de tamanho comparado com a primeira edição. É imprescindível participarmos desta, que é a melhor feira do segmento na America Latina, já faz parte do nosso calendário. Na feira não só mostramos produtos, mas sim o “life style” da marca, como nossos clientes podem expor as peças ou como fazer na própria casa de cada um. É uma grande plataforma de “brainding” para nossos clientes.”, comenta Luis Guido, diretor criativo da Woof.

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.