Viver - Mundo Pet

Woof Pet Design na 12º edição da Pet South America

11 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em sua quinta participação na Pet South America, maior feira do segmento na America Latina, a Woof Pet Design prepara lançamentos em produtos e conceito e que fará novamente com que o seu espaço seja um dos mais comentados do evento. Comandada por Luis e Rodrigo Guido, a marca que busca unir o mundo pet ao universo do design internacional, cresce nesta participação em área, produtos e desenvolvimento de identidade.

 PRODUTOS

 A cada edição do evento a Woof incrementa seu leque de opções com novidades de encher aos olhos e com resultados de vendas fantásticos. Para tanto, entre os dias 29 a 31 de outubro, que visitar o espaço conhecerá a nova linha de camas temáticas. Todas feitas em estrutura de espuma, com diferentes combinações de cores e estampas, almofadas removíveis que facilitam a lavagem.

 Para 2013 as camas chegam em formato de brigadeiro, cogumelos e fatias de bolo. A cama em formato de cup cake, sucesso na ultima edição, volta renovada com novas opções de cores e frutas.

 Já a linha de roupas ganha o tecido mais usado em todo o mundo: o jeans.  São mais de vinte modelos entre eles camisas, calças, vestidos e macacões. O jeans aparece em sua versão bruta, sem tratamentos químicos e lavagens, assegurando que não haja nenhum problema alérgico no pelo dos animais.

 Vestidos curtos, com minissaias, chegam em inusitadas combinações de estampas, num “crash” de padronagens alegre e convidativo.

 Todas as roupas Woof Pet Design serão apresentadas em uma nova embalagem, com cabide acoplado, o que facilitará os lojistas e consumidores na hora de expor ou guardar as roupas. Praticidade ímpar!

 O modelo tradicional de coleira será apresentado em dez cores, entre tons metalizados e sólidos. Destaque para as duas versões de dourados e para o nude.

 Já o peitoral regulável chega com mais de vinte opções de cores, entre cítricos, neons e sólidos. O peitoral matelassado, líder em vendas da Woof, terá oito novas combinações de fitas com matelasse, entre elas, o marrom com dégradé de rosa e com as cores da bandeira da Itália.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Outra novidade, exclusiva da marca, é a linha de feita em Chevron. São camas, eco-bags, bolsa para transporte e potes para a ração, com a estampa étnica de maior sucesso no mundo do design. Esta linha ganha variações de cores como: rosa, vinho, turquesa, preto, verde, marrom e bege.

 As porcelanas desenvolvidas pela Woof ganham uma nova opção em tamanho: o PP. Para animais de pequeno porte, comportando 150g de ração. Este novo tamanho chega ao mercado não só para atender cães pequenos, mas também para gatos, furões e pássaros.

 Os tradicionais manequins em formato de cachorro serão reeditados em versões jeans, lincando com as roupas, lona ou couro ecológico.

 A Woof pretende comercializar mais de 10.000 itens em acessórios nesta edição da Pet South America.

 ESPAÇO

 Neste ano a Woof desenvolverá um tema contemporâneo e amplamente usado pelos grandes mestres do design, não só criando um espaço confortável e aconchegante para vendas, mas sim um ambiente moderno, sofisticado, robusto e (re)aproveitável.

 Para tanto o diretor criativo da marca aposta na garimpagem de peças sem acabamento e finalizações, com o uso de madeiras reaproveitadas e um ótimo sistema de iluminação. Esta forma de apresentação se mostrará como mais um serviço oferecido pela marca, como sugestão de uso nos pontos de vendas de seus clientes.

 Para deixar o ambiente completo a Woof aguça mais dois sentidos humanos: o olfato e a audição. Criando um “set list” com musicas internacionais e nacionais, mixadas numa leitura “lounge”. Uma essência feita a partir de favas de baunilha arremata o espaço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 “Nosso espaço esse ano aumentou 20 % e dobramos de tamanho comparado com a primeira edição. É imprescindível participarmos desta, que é a melhor feira do segmento na America Latina, já faz parte do nosso calendário. Na feira não só mostramos produtos, mas sim o “life style” da marca, como nossos clientes podem expor as peças ou como fazer na própria casa de cada um. É uma grande plataforma de “brainding” para nossos clientes.”, comenta Luis Guido, diretor criativo da Woof.

 

Comentários
Assista ao vídeo