Cultura - Viagem

Meliá incorpora novas ferramentas em seu site para facilitar reservas de seus Pacotes de Reuniões

11 de Outubro de 2013

Meliá Hotels International, através de sua área especializada em Meetings & Events, segue avançando no desenvolvimento de ferramentas inovadoras que facilitem a gestão de eventos e reuniões em seus hotéis. A última novidade foi a incorporação de um sistema de reservas na sua área especializada em Meetings & Events - www.melia.com/meetings -, que permite a contratação virtual de "Pacotes de Reuniões", um produto de destaque da Companhia, desenhado para facilitar a gestão de reuniões simples mediante a oferta de serviços básicos e a preços fechados por pessoa.

A partir da área "Pacotes de Reuniões" (ou diretamente acessando www.meliameetingpackages.com), o usuário pode escolher o destino, indicar o número de assistentes e consultar imediatamente todos os hotéis disponíveis, assim como o valor do pacote por pessoa. Uma vez selecionado o hotel, o sistema confirmará a disponibilidade e fará a cotação de qualquer serviço adicional que o cliente solicite, como hospedagem, serviços audiovisuais ou de alimentos e bebidas que não estejam incluídos no pacote de reunião.

Esta ferramenta facilita a organização de eventos em mais de 120 hotéis da Companhia na Europa, Ásia, Américas, África e Oriente Médio, e inclui todos os serviços básicos como salas de reunião, almoço, dois coffee-breaks, telão, tripé / cavalete e material de escrita; tudo isso a preços fechados, a partir de aproximadamente 130 reais por pessoa. Podendo adicionar outros serviços segundo suas necessidades, o cliente realiza uma cotação Sob Medida, que lhe permita ajustar e controlar os custos da reunião ou evento.

Além desta nova área, o endereço www.melia.com/meetings inclui uma ferramenta para consultar as promoções vigentes para grupos (Opportunity Dates), uma seção destinada a casamentos e luas de mel, com informações sobre os programas especializados da hoteleira, e acesso direto ao diretório eletrônico de hotéis Meeting & Events e ao programa de fidelidade Mas Amigos, destinado a agentes de viagens e organizadores de eventos.

Comentários
Assista ao vídeo