Cultura - Viagem

Slaviero Suites Foz do Iguaçu comemora recorde em A&B

10 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

No mês passado o hotel Slaviero Suites Foz do Iguaçu teve a maior receita de sua história na área de A&B (alimentos e bebidas): R$260 mil. Segundo o gerente Jorge Bartz, este ano pode reservar outro recorde, já que dezembro é o mês que costuma trazer os maiores rendimentos nesse segmento, por conta do Natal e das confraternizações de final de ano. Modestamente, Bartz não vê motivos extraordinários para o crescimento: "Apenas tivemos um grande movimento, 78% de ocupação, com bons eventos que movimentaram nossa área de A&B, além de alguns jantares especiais".

Envolto por uma paisagem deslumbrante, o hotel oferece o restaurante Locanda, cuja cozinha internacional tem um toque da culinária italiana. Além do atendimento impecável, o local conta com uma moderna adega recheada de rótulos de vários países. A especialidade da casa é o Risoto de palmito pupunha fresco.

Para a Ceia de Natal, o Locanda preparou um cardápio com várias opções, sofisticado e moderno, sem deixar de lado a tradição e o encanto da festa religiosa mais popular do mundo. O Peru Locanda é a surpresa do chef, que vem de acordo com a inspiração, quem sabe, do Papai Noel.

Comentários
Assista ao vídeo