Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: José Américo Dias

9 de Outubro de 2013
Zacarias Pagnanelli, José Américo Dias e
Marcelo Rezende (Foto: Jaqueline Gea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Câmara Municipal de São Paulo realiza, no próximo dia 26, a primeira audiência regional para discussão do projeto de revisão do Plano Diretor da cidade. O evento ocorrerá no CEU (Centro Educacional Unificado) Jambeiro, em Guaianazes, na zona leste da cidade, das 10h às 14h.

Nesta segunda-feira (07), o presidente da Câmara, vereador José Américo Dias, se encontrou com Zacarias Pagnanelli e explicou que o objetivo é fazer uma convocação em massa para que a população participe das discussões do projeto.

“Das audiências previstas, transformaremos quatro delas em grandes eventos regionais, que terão transmissão ao vivo pela TV Câmara São Paulo e cobertura pela equipe do Portal e da Web Rádio, além de inserções publicitárias em TVs, rádios, portais e mídia impressa”, declarou ele.

Durante a audiência, serão distribuídas cartilhas com o conteúdo do Plano Diretor e a revista “Arte e Política”, que mostra a expectativa de vereadores e artistas sobre o futuro da cidade. A população também poderá entregar sugestões ao projeto no dia do evento e pelo site temático da Câmara.

Fonte: R7

Leandro Cipoloni, Zacarias Pagnanelli, Ailton Mineiro Nasser
e José Américo Dias (Foto: Jaqueline Gea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

José Américo Dias, Heródoto Barbeiro, Zacarias Pagnanelli
e Ailton Mineiro Nasser (Foto: Jaqueline Gea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Britto Jr. e José Américo Dias (Foto: Jaqueline Gea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo