Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Frank Aguiar e Maurício Manieri

8 de Outubro de 2013
Britto Jr., Frank Aguiar, Zacarias Pagnanelli
e Maurício Manieri (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na última semana, Frank Aguiar e Mauricio Manieri participaram do ‘Programa da Tarde’, que conta com o retorno do apresentador Britto Jr., após o fim do reality ‘A Fazenda’. Os cantores participaram do quadro ‘Papo de Casal’, acompanhados de suas respectivas esposas.

Frank Aguiar, dono do sucesso ‘Morango do Nordeste’, recentemente ampliou sua banda e trocou o teclado pelo violão, fazendo um repertório maior e valorizando sua voz. Já Maurício Manieri apresentou no programa sua trilha sonora, que faz parte da novela ‘Pecado Mortal’, da Rede Record. Entre os singles do novo trabalho, que tem 27 canções, o maior destaque é a música ‘Celebrar’.

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo