Cultura - Música

Alessandra Freire é uma das atrações do 1º Festival Spring Music

8 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cantora Alessandra Freire apresenta Pocket Show, próxima quarta-feira (09/10), às 20h, no 1º Festival Spring Music, em Ribeirão Preto (SP). O evento é organizado pelo RibeirãoShopping e acontecerá no Jardim Suspenso do local. A entrada é gratuita.

O  Spring Music possui uma programação voltada para todos os gostos musicias, com apresentações de jazz, blues, MPB, entre outros estilos. Artistas consagrados da região participam da agenda cultural. “Fiquei muito feliz com o convite. O espaço tem grande aceitação do público e o evento valoriza os trabalhos dos músicos locais. O festival conta com excelentes músicos da região”, destaca a cantora que apresentará um misto de bossa nova, samba e clássicos da MPB, além de canções de seu cd Três e novidades para seu próximo cd -  que já está em produção.

Para saber mais sobre o festival, acesse a programação completa no site:  www.ribeiraoshopping.com.br.

Alessandra Freire

Em 2010, a cantora lançou seu primeiro cd, intitulado “Três” – produção resultante do encontro da cantora com o compositor Evandro Navarro e o músico Robson Ribeiro. O trabalho reúne 13 faixas com músicas que ilustram o talento de Alessandra Freire para a MPB.  De lá para cá, fez vários shows.

Em breve a cantora lancará mais um cd, que já está em gravação, nos estúdios da produtora Nova Digital. Desde agosto, a cantora divulga a primeira canção do seu novo disco: o single ¨Exagerado¨, sucesso com Cazuza e o Barão Vermelho nos anos 1980, que ganhou um novo arranjo inspirado na bossa. “Foi uma delícia fazer essa releitura de um rock dos anos 80, adaptando-o ao meu jeito de cantar e interpretar. Acho que as pessoas vão gostar de ouvir essa nova versão. Gostamos tanto do resultado que resolvemos lançá-la nas rádios e na internet antes mesmo do final das gravações do Cd.”

O trabalho de Alessandra Freire pode ser conhecido pela internet, nas redes sociais:

http://www.facebook.com/pages/Alessandra-Freire/238726502834872

http://instagram.com/alessandra_freire_

https://soundcloud.com/alessandrafreire

www.twitter.com/alefreire3

 

Comentários
Assista ao vídeo