Notícias - Televisão

MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013 levará crianças talentosas para a TV

8 de Outubro de 2013

Com apenas duas semana de duração, o projeto MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013 já conta com inscrições de crianças de Norte a Sul do Brasil. Realizado na internet, por meio do site www.elian.com.br/miniprodigios, o MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013 aceita inscrições de crianças com até 12 anos, completados em 2013, que tenham talento para a música, seja cantando ou tocando algum instrumento. Ou as duas coisas ao mesmo tempo.

Durante todo o período em que estiver no ar, a ação aceitará o envio de vídeos e terá a votação aberta do início ao fim, que acontece em dezembro. Os mais votados serão avaliados pelo jurado técnico. Para essa função, a Elian, marca de roupas infantis responsável pela criação do projeto, escolheu ninguém menos que Eduardo Miranda, produtor musical e jurado dos programas Qual é o Seu Talento? e Astros, do SBT.

Inscrições, votação e premiação

Para participar é necessário acessar o site do concurso e realizar o cadastro para envio do vídeo. A partir do momento de inscrição e upload o material já estará disponível para votação popular. Os vídeos de talentos mirins ficam disponíveis na página para que os internautas possam assistir e votar em seus preferidos. Ao final da ação, em dezembro, serão selecionados os mais votados, que passarão pela avalição do jurado Miranda e, de acordo com as regras do MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013, definidos os finalistas.

A escolha do vencedor ou vencedores ficará a cargo da equipe técnica coordenada por Miranda. O campeão terá como prêmio uma grande apresentação ao vivo, num dos programas mais tradicionais e familiares da televisão brasileira, exibido há décadas, o Domingo Legal, do SBT.

Acesse www.elian.com.br/miniprodigios e conheça o MINI PRODÍGIOS BRASIL 2013, realizado pela Elian.

 

Comentários
Assista ao vídeo