Cultura - Viagem

Roteiro para a semana do Dia das Crianças alia diversão e aprendizado

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Rede Tauá de Resorts promove entre os dias 5 e 13 de outubro a Semana das Crianças Tauá – Aventuras com a Turma do Torí. Na programação estão incluídas atividades recreativas, lúdicas e radicais para os pequenos que se hospedarem em qualquer unidade da Rede, composta pelo Tauá Resort Caeté (MG), Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá (MG) e Tauá Resort Atibaia, interior de São Paulo.

De acordo com Pedro Vieira, gerente de marketing da Rede, toda a programação terá a participação da Turma Torí, com diversas atividades lúdicas, ligadas à natureza e à prática de esportes. “A ideia principal dos programas e recreações é aliar diversão ao aprendizado e cuidados com a natureza, uma das grandes preocupações da sociedade atualmente. As crianças se divertem e também aprendem conceitos importantes como sustentabilidade e amizade”, destaca.

Entre as principais atividades, nas três unidades, estão Trilha do índio Torí, na qual o personagem falará com as crianças sobre natureza e preservação do meio ambiente; Musical Turma do Torí: teatro musical com todos os personagens do grupo; e Oficina de Desenho e Animação, que permite trabalhar a criatividade e a desenvoltura da criança com desenhos e brinquedos lúdicos.

A Turma do Torí é bastante conhecida pela criançada. Seus personagens também podem ser vistos em revistas em quadrinho, desenhos animados na Internet, nos próprios resorts da rede e logo mais em aplicativos para tablets e smartphones.

Informações e reservas pelo site www.tauaresorts.com.br ou pelo telefone (31) 3236-1900.

 

Comentários
Assista ao vídeo