Notícias - Na Mídia

Em entrevista a Dia-a-Dia Revista, Fábio Porchat diz não ter medo de cansar sua imagem

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Onipresença é a palavra que define bem o ator Fábio Porchat. Capaz de aparecer ao mesmo tempo no cinema, nos palcos, na televisão, na internet e em comerciais, o humorista é a capa de outubro da Dia-a-Dia Revista.

Diferente de outros artistas, ele não tem medo de cansar sua imagem. "Eu me preocuparia com isso se as matérias que saíssem fossem falando que eu estou namorando uma ex-BBB que traiu um ex-Fazenda, ou que apareci no Carnaval pegando um travesti. Mas é só trabalho. Se pensarem ‘puxa, o Fábio está trabalhando muito!, que ótimo, porque é isso mesmo o que eu faço", afirma.

Durante a entrevista, o humorista contou sobre o início de sua carreira como ator e o sucesso do canal na internet Porta dos Fundos. "Acreditamos que ia dar certo, apostamos muito nisso, mas não achamos que ia dar tão certo em tão pouco tempo", explica. Estima-se portal que já soma 5 milhões de inscritos e tem milhões de visualizações diárias já arrecadou cerca de R$3 milhões. "O que move a gente é a vontade de fazer esquete de humor; é esse grupo conseguir ser engraçado. E aí a gente ganha dinheiro. Mas se não ganhássemos, estaríamos há um ano fazendo o Porta dos Fundos do mesmo jeito", garante Fábio Porchat.

Questionado sobre vaidade, o humorista responde que não é exemplo de vida saudável, mas se admite como um hipocondríaco assumido. "Adoro tomar remédio".

O ator conta que aceitou o desafio de participar do quadro Medida Certa para sair do sedentarismo. "Estou conseguindo ficar mais saudável, tenho mais fôlego", diz.

Fábio Porchat admite ser vaidoso e já fez lipoaspiração para tirar gordura da barriga. Mas tudo pela comédia. "Não gosto de ser obeso, mas não me incomoda a ponto de eu não ir à praia", finaliza.

A Dia-a-Dia Revista é uma publicação mensal do Diário do Grande ABC e chega às bancas no primeiro domingo do mês.

Comentários
Assista ao vídeo