Notícias - Na Mídia

Edição de outubro da Revista A - Ana Maria Braga está de dar água na boca

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nova edição da Revista A - Ana Maria Braga chega às bancas de todo o Brasil na terça-feira, 8 de outubro. A edição é especialmente dedicada a todos os apaixonados pelo ambiente mais gostoso da casa: a cozinha. Já na capa, Ana aparece com um divertido vestido quadriculado, cheio de tomates e azeitonas já remetendo ao conteúdo repleto de receitas e dicas saborosas. 

A apresentadora preparou para a edição um especial com 61 dicas para melhorar a vida dos leitores na cozinha e evitar acidentes como bolo queimado, torta estufada, creme de leite talhado entre outros. Ana também convida os leitores para uma viagem inspiradora pelo melhor da gastronomia mundial, com receitas clássicas de vários países. Já para quem é apaixonado por pães a revista trará um dossiê sobre esse alimento que se ingerido na dose certa pode se tornar um grande aliado do bom funcionamento do organismo.

A edição de outubro também revelará o segredo dos looks das novelas. Qual a marca do batom e do esmalte usado pela Paloma de Amor à Vida? Qual o truque usado na atriz Maria Casadevall que interpreta a Patrícia para deixar o cabelo tão despojado? E a receita para deixar a Pilar sempre com ar de poderosa? Essas e outras respostas o leitor poderá encontrar na matéria "Look de Novela". 

Na matéria "Outubro Rosa" a história de 3 mulheres que enfrentaram o câncer de mama e um alerta para que a leitora faça exames periodicamente e nunca ignore os sintomas da doença. Se descoberto na fase inicial, a doença possui enorme chance de cura.
 

Comentários
Assista ao vídeo