Notícias - Televisão

Esporte Fantástico exibe reportagem especial com Alexandre Pato

2 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na manhã deste sábado, dia 05/10, às 10h30, o programa esportivo da Record, apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres, exibe uma reportagem especial com Alexandre Pato. O atacante do Corinthians mostrou que também é craque fora dos campos ao aderir a uma campanha beneficente criada para ajudar  Miguel, um garotinho de apenas três anos.

Miguel, ou Mig, como ficou conhecido nas redes sociais, tem Síndrome de Down e recentemente sofreu um AVC isquêmico. Os médicos então descobriram que ele é também portador de uma Síndrome rara, a Moya Moya. Por isso, ele precisará passar por uma cirurgia, com urgência, que custa cerca de R$ 40 mil reais.

O grupo Anjinhos Downs lançou uma campanha para arrecadar fundos para ajudá-lo. Alguns jogadores comoNeymar, Daniel Alves, Marcos (ex-Palmeiras), Rogério Ceni, Emerson Sheik, Hulk e Ganso se comoveram e se juntaram ao projeto. O Esporte Fantástico também entrou nessa campanha e levou Miguel para conhecer o Alexandre Pato. Miguel adorou conhecer  o jogador e os dois se divertiram bastante no encontro.

"Conheci a história do Mig através das redes sociais e resolvi ajudar. Acho que o esporte abre portas pra ajudar muita gente. Nós jogadores nos sentimos muito honrados em ajudar pessoas que são assim, anjinhos. Então, no que der pra ajudar pra contribuir, a gente faz de coração”, disse Pato.

O esportivo mostra também as candidatas ao posto de Miss Bumbum 2013. Elas disputaram uma “pelada” em São Paulo para mostrar que, além de cultivarem belos corpos, também têm habilidade no esporte.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10h30

 

Comentários
Assista ao vídeo