Notícias - Televisão

Maura Barreto é a primeira demitida de Aprendiz O Retorno

2 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A primeira eliminada de “Aprendiz O Retorno” foi Maura Barreto, de 37 anos. O desempenho da participante, que esteve na quinta edição do reality, não agradou ao apresentador Roberto Justus, que a demitiu na sala de reunião.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No primeiro programa de “Aprendiz  O Retorno”, que estreou ontem, os 16 candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão e a um salário de R$ 20 mil mensais durante um ano em uma das empresas de Justus foram divididos em duas equipes: Flecha (formada só por homens) e Sinergia (composta pelas mulheres). Como primeira tarefa, anunciada pelo apresentador em plena rua 25 de Março, centro popular de compras da capital paulista, ambas as equipes tinham que, em 24 horas, arrecadar a maior quantia de dinheiro. Com a vitória da Flecha, as mulheres foram as primeiras a irem à temida sala de reunião.

“Aprendiz O Retorno” marca a volta de Roberto Justus à apresentação do reality. Walter Longo e Renato Santos são os conselheiros do apresentador. José Amâncio assina a direção do programa, que vai ao ar às terças-feiras, às 23h15.

Comentários
Assista ao vídeo