Notícias - Televisão

Netfarma estreia campanha publicitária na TV aberta

2 de Outubro de 2013

A Netfarma (http://www.netfarma.com.br), principal farmácia online do Brasil, acaba de lançar sua primeira campanha publicitária na TV aberta nacional. Produzida pela Agência We, a Campanha Netfarma #fazbemprasaúde tem vídeos de 30 segundos mostram pai e filha e marido e mulher conversando sobre a praticidade da compra via e-commerce, as entregas expressas, o farmacêutico de plantão e as vantagens de achar todos os medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza em um só lugar. 

Bem humoradas, as peças brincam com diálogos familiares. Em um, pai e filha conversam: “Pai, assim, tem maquiagem?”. O pai: “Tem”. Ela insiste: “Tem shampoo?” “Tem”, fala o pai. Aí ela completa: “Ah, só por curiosidade, tem teste de gravidez?”. O pai responde, no automático: “Tem”. E daí faz aquela cara de espanto. Em outro vídeo, a esposa elogia a farmácia online ao marido: Esquecida, ela diz: “Lá tem remédio pra...”  “Pressão...”, completa o marido. Ela diz: “Isso! E tem também pra...” (esquece novamente) “Dor nas costas!”, o marido completa. “É!”, ela concorda. “E tem remédio pra...” O marido completa novamente afrase: “Dor de cabeça?”. A mulher diz: “Nossa, Mauro, sua memória tá boa, hein!”E o marido corrige: “Jorge, Benedita! Jorge.”

A campanha Netfarma #fazbemprasaúde será veiculada no SBT durante toda a programação da emissora. Assista os vídeos da Campanha Netfarma #fazbemprasaúde nos links: http://bit.ly/15FzVw1 e http://bit.ly/19ejYxN.

Ficha Técnica:

Título Original: Memória / Dor de Cabeça
Duração: 2 x 30”
Produto: Institucional
Cliente: Netfarma
Agencia: WE
Direção de Criação: Guy Costa
Redator: Pedro Lazera
Direção de Arte: Ricardo Sarno
RTV: Juliana Emeric e Livia Canto
Atendimento: Vinicius Reis / Luiz Mello / Tiago Bianco
Mídia: Fabio Rosinholi / Renato Poletto / Cidinha Lima
Aprovação cliente: Geraldo Mol / Edilaine Godoi
Produtora: A Menor Produtora do Mundo
Áudio: Lógico Music

Investimento em mídia – No início do ano, a Netfarma estreou ações de merchandising na TV aberta, na  Band, nos programas Os Donos da Bola, apresentado pelo ex-jogador do Corinthians, Neto, e no programa Brasil Urgente, comendado pelo apresentador José Luiz Datena. Já na mídia digital, a Netfarma mantém presença expressiva através de investimentos em anúncios e publicidade contextual. 

A Netfarma faz entregas expressas para todo o Brasil, e oferece frete gratuito para compras a partir de R$ 20 na cidade de São Paulo e na Grande São Paulo, e a partir de R$ 99 em todos os estados brasileiros. A empresa conta com o selo Diamante da e-bit, concedido às empresas que demonstram comprometimento com a satisfação do consumidor. 

Comentários
Assista ao vídeo