Notícias - Televisão

Cipatex lança nova campanha de revestimentos para estofados na TV

2 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Cipatex®, fabricante de revestimentos sintéticos, investe na produção de comercial de TV para divulgar os produtos da linha Corano®, que possibilitam a criação de diversos estilos de estofados. Foram produzidas três versões de filmes com 30 segundos, que serão exibidas na mídia televisiva a partir de outubro.

Os comerciais, que serão veiculados até março de 2014, são voltados ao consumidor final e tem como objetivo mostrar a versatilidade e os benefícios que o revestimento Corano® pode proporcionar no dia a dia das famílias. Os filmes destacam que os estofados com o revestimento da linha oferecem conforto, devido ao acabamento Natural Comfort®, e praticidade na limpeza, já que não retém poeira e é impermeável. A campanha também reforça a resistência do Corano® que é ideal para ser utilizado em ambientes com crianças, animais de estimação e para locais de uso intenso, inclusive área externa.

O designer Marcelo Rosenbaum é o garoto propaganda do comercial e já representa a marca Corano® desde 2008 nos anúncios em revistas e internet, além de ter criado a coleção Caetê Rosenbaum® para Corano® e estampas para a linha de toalhas plásticas de mesa Decorelli®.

 Segundo Fabiano Bianchi, diretor comercial da Cipatex®, o investimento em propaganda na TV surge como oportunidade de ampliar a divulgação dos produtos da empresa voltados à decoração e incentivar o consumidor a procurar revestimentos identificados com o selo Corano®.

Os filmes serão exibidos durante a programação da GNT, Globo News, Telecine e Rede Record Regional. A partir da segunda quinzena de outubro, os comerciais também estarão disponíveis no site www.corano.com.br

Comentários
Assista ao vídeo