Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Rede Record completa 60 anos

1 de Outubro de 2013
Zacarias Pagnanelli, Ângelo Paes Lemes, Gaida Dias,
Beth Goulart e Celso Freitas (Foto: Gaida Valim)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Rede Record de Televisão celebra as seis décadas de existência em 2013. Por isso, o Congresso Nacional prestou uma homenagem à emissora na manhã de 24 de setembro. O evento ocorreu no Plenário do Senado Federal e reuniu ministros, governadores, parlamentares, artistas, jornalistas e demais personalidades. Eduardo Lopes, Henrique Eduardo Alves, Antonio Bulhões, Marcelo Crivella e Alexandre Padilha foram alguns nomes que marcaram presença, bem como o presidente da Record, Luis Claudio Costa, o jornalista Celso Freitas e os atores Beth Goulart e Ângelo Paes Leme.

A afiliada da emissora no Ceará esteve representada na ocasião. “Temos orgulho de levar o sinal da Record através da TV Cidade para os 184 municípios do Ceará. A emissora que mais cresce no país é também vice-líder no nosso estado, fruto não apenas da qualidade de jornalismo e entretenimento nacional, mas do empenho que a equipe da TV Cidade Fortaleza mobiliza diariamente para corresponder às expectativas do nosso telespectador, que tem se mostrado cada vez mais exigente e satisfeito com o conteúdo recebido”, afirmou Gaída Dias, diretora executiva da TV Cidade Fortaleza.

Acompanhado de Gaída, o empresário Miguel Dias de Souza enalteceu as qualidades da homenageada. “Completar 60 anos não é para qualquer um. Isso tudo é sinal que a Record conquistou muito e pode chegar ainda mais longe no nosso país”, declarou ele.

Parceria de sucesso

A TV Cidade Fortaleza está há mais de 30 anos na rotina do telespectador cearense. Há mais de uma década retransmite o sinal da Rede Record de Televisão para o estado. A emissora conseguiu um espaço próprio e se consagrou como uma TV capaz de produzir conteúdo local com qualidade nacional. O enfoque jornalístico, marcado pela pluralidade e o teor contextualizado, humanizado e investigativo, virou referência. Com uma ampla equipe de profissionais que busca as notícias mais essenciais à sociedade, apura os fatos e os transmitem de maneira séria e isenta, a TV Cidade conquistou o merecimento devido por parte do telespectador cearense: foi a emissora que, nos últimos anos, mais cresceu. Em números absolutos e confirmados por institutos de pesquisas oficiais, o crescimento foi de 126% na audiência, o que ratifica a aprovação do público em relação ao conteúdo transmitido, diariamente, pela programação.

Os resultados são apenas consequência dos altos investimentos da emissora, que selecionou os melhores e mais preparados profissionais do mercado cearense, definiu o objetivo de privilegiar e respeitar o telespectador e as notícias transmitidas, mas não esqueceu do primordial: investiu no ser humano. A TV Cidade motivou e, diariamente, investe na autoestima de todos que estão, direta e indiretamente, a ela ligados. Investimentos em estrutura, logística, jornalismo, entretenimento e tecnologia fazem da TV Cidade Fortaleza uma das mais importantes afiliadas da Record no Brasil.

Fonte: R7

Marcelo Cordeiro, Cristina Lemos e
Zacarias Pagnanelli (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zacarias Pagnanelli, Gaida Dias e Fábio Tucilho (Foto: Gaida Valim)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Zacarias Pagnanelli e Miguel Dias Filho (Foto: Gaida Valim)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Daniel Pimentel Slavieiro, Miguel Dias Filho
e Alarico Navaes (Foto: Gaida Valim)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcos Pereira e Gaida Dias (Foto: Gaida Valim)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

André Dias, Luiz Cláudio Costa, Gaida Dias
e Miguel Dias Filho (Foto: Gaida Valim)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo