Notícias - Televisão

Ernest vai à Justiça brigar por Pérola

1 de Outubro de 2013
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encantado com a sua neta Pérola, o vilão da novela Joia Rara, Dr.Ernest (José de Abreu) decide apelar para a Justiça para tirar de seu filho Franz (Bruno Gagliasso) e da mãe da menina, Amélia (Bianca Bin), o direito de criá-la.

Para isso, está entrando na novela o advogado Dr.Moacir Penedo, que será vivido pelo ator Marcio Ehrlich. No capítulo 19 (que deve ir ao ar na segunda-feira, 07/10), eles se conhecem e travam o seguinte diálogo:

ERNEST - Dr. Moacir, o senhor deve saber que meu filho Franz teve uma filha com uma comunista...

DR. MOACIR - Sim, sei. A moça ficou dez anos presa, não foi?

ERNEST - Devia ter ficado a vida toda! A ordinária só saiu da cadeia pra infernizar a nossa vida. A vida da própria filha! Ela quer levar a menina pra morar com ela num cortiço. Já imaginou uma coisa dessas? A neta de Ernest Hauser num cortiço?!

DR. MOACIR - E o seu filho, o que diz sobre isso?

ERNEST - Franz concorda com esse absurdo! Ele prometeu a ela que levaria a menina! Eu não posso permitir.

DR. MOACIR - Franz é o pai. Ele pode fazer isso se quiser.

ERNEST - Não enquanto eu viver! Por isso, Manfred sugeriu que eu contratasse seus serviços, doutor Moacir. Quero ter a guarda de Pérola! Eu vou tirar o pátrio poder de Franz!

 

Marcio Ehrlich é jornalista e ator, tendo participado recentemente de novelas como Viver a Vida, Lado a Lado, Amor à Vida e Flor do Caribe, além de ter estado até a última semana no ar no revival da Rainha da Sucata, pelo canal Viva. No cinema, está em cartaz vivendo José Eduardo de Macedo Soares, pai de Lota de Macedo Soares (Glória Pires), em Flores Raras, de Bruno Barreto.

Comentários
Assista ao vídeo