Viver - Beleza

Body Store lança novo produto da linha Lolita; Um lado intenso, feminino e marcante

30 de Setembro de 2013

A Body Store apresenta um lançamento muito especial para suas consumidoras: o Serum Corporal Lolita. O novo produto vem atender aos pedidos das aficionadas pela Linha Lolita, que já desfrutavam dos benefícios do Serum para Áreas Específicas, e agora ganham mais um item para cuidar do corpo.

Reafirmando o conceito da linha de oferecer à pele um toque aveludado e um cheirinho inconfundível, o Serum Corporal Lolita foi desenvolvido para ser aplicado em todo corpo. A concentração de silicones nobres cria um filme protetor que previne a desidratação e mantém a pele perfumada com a deliciosa fragrância de Lolita.

Os principais ativos da linha são: os extratos de frutas vermelhas, ricos em Ômega 3 e com função regeneradora; os silicones nobres, que conferem um toque aveludado e seco, criando uma proteção que ajuda a diminuir a perda de água da pele, mantendo-a hidratada, e a fragrância marcante floral e frutal doce.

Com este lançamento, a marca pretende prestigiar e estimular o “lado Lolita” de suas consumidoras. Um ladointenso, feminino e marcante que toda mulher deseja revelar, seja todos os dias ou em momentos específicos de seu cotidiano.

E sabendo que para as fãs de Lolita os produtos são quase como um vicio, a Body Store lança a campanha #LOUCASPORLOLITA, em que convoca as consumidoras a mostrarem a sua paixão pelos produtos da linha.

A marca vai procurar entre suas fãs as que são mais #LOUCASPORLOLITA para participarem de uma ação: experimentar em primeira mão o novo produto e se tornar embaixadoras, não só da marca, mas de todas as mulheres que valorizam os seus momentos Lolita. Mais detalhes na página da marca no Facebook -www.facebook.com/emporiobodystore.

Serum Corporal Lolita 150g – R$ 129,90

SAC Body Store: (51) 3024.6053 | Site Body Storewww.bodystore.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo