Informes -

Gisele Bündchen no Brasil para sua marca de lingerie

26 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gisele Bündchen chegou no Brasil nesta terça-feira, 24, para acertar os últimos detalhes das próximas coleções da sua marca de lingerie, a Gisele Bündchen Intimates.

A top passou o dia no atelier da marca em São Paulo ajustando todos os detalhes das coleções que serão lançadas em 2014. Gisele é responsável pela direção criativa e faz questão de acompanhar de perto todo processo, desde a criação até a confecção das peças. "Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais. Uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções” afirma.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gisele, que é internacionalmente reconhecida por estampar campanhas de sucesso no segmento de lingeries, decidiu focar na criação de sua própria marca, a Gisele Bündchen Intimates, que tem como proposta oferecer ao mercado uma lingerie sexy e sofisticada ao mesmo tempo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As coleções seguem as principais tendências de moda e tecnologia, que aliam a sensualidade e sofisticação das rendas ao que existe de mais moderno em tecidos como sedas, cetins e microfibras levíssimas sempre com muita inspiração e modernidade. “Apostamos em cores e estampas exclusivas, que fazem a diferença. Espero que as mulheres gostem", diz Gisele. As peças da marca Gisele Bündchen Intimates podem ser encontradas no e-commerce, nas lojas HOPE e em multimarcas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:

Gisele Bündchen Intimates
www.giseleintimates.com

SAC: 0800-550018

 

Comentários
Assista ao vídeo