Notícias -

Motociclista foge da Polícia Rodoviária Federal; ele estava com o licenciamento atrasado desde 2015

29 de Abril de 2020

Um motociclista foi detido após ignorar ordem de parada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e infringir diversas regras de trânsito ao tentar fugir dos agentes na manhã desta segunda-feira (27), na BR 070, em Ceilândia, no Distrito Federal. A ação foi flagrada por testemunhas.

As cenas mostram que o motociclista fez zigue-zague entre os dois sentidos da via e andou na contramão. Além disso, invadiu o canteiro central. Para acompanhá-lo, os policiais também andaram no sentido contrário e conseguiram deter o rapaz depois que ele se desequilibrou e caiu.

De acordo com a corporação, o motociclista não tinha antecedentes criminais, mas o veículo que ele dirigia estava com o licenciamento atrasado desde 2015 e tinha R$ 3 mil em débito. De acordo com a PRF, o rapaz disse que ignorou as ordens de parada porque estava com medo de perder a moto.

A moto foi recolhida e o motociclista foi multado pelas infrações cometidas. Segundo a PRF, ele acabou liberado, mas vai responder pelo crime de dirigir veículo em via pública, pondo em risco a segurança alheia. A pena varia de 15 dias a três meses de detenção.

Comentários
Assista ao vídeo