Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Marcelo Crivella

25 de Setembro de 2013
Zacarias Pagnanelli, Heródoto Barbeiro e
Marcelo Crivella (Foto: Jaqueline Gea/Rede Record)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ‘Cartão de Visita’ de hoje, de Zacarias Pagnanelli, traz o ministro da Pesca e Agricultura, Marcelo Crivella, que participou do Jornal da Record News e conversou com o jornalista Heródoto Barbeiro sobre a situação da pesca e da agricultura no Brasil.

Crivella falou sobre a contribuição da pesca para economia brasileira e disse que o país é um crescente importador de pescado ainda que nosso consumo per capita seja muito baixo.

 

Zacarias Pagnanelli, Heródoto Barbeiro, Marcelo Crivella
e Ailton José Nasser (Foto: Jaqueline Gea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outros pontos avaliados foram as melhorias proporcionadas pelo governo Dilma para a pesca, como o financiamento, desoneração e a maior facilidade para o licenciamento ambiental. Consequentemente ocorrerá uma reforma aquária e dessa forma as águas da União poderão ser divididas em lotes para pessoas que precisam, entre eles ribeirinhos e pescadores, os quais poderão produzir peixes.

Fonte: R7

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo