Viver - Beleza

Jequiti apresenta nova coleção de maquiagem; Primavera Aviva Flores oferece 17 novos itens

25 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Jequiti, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, inova sua linha Aviva com a coleção Primavera Aviva Flores. Com 17 produtos especiais com cores e texturas inspiradas na estação mais florida e delicada do ano, as novidades variam entre lápis batom, batom líquido, blush, sombra líquida e esmaltes.

Abrindo o portfólio com muito estilo e bom gosto, estão cinco lápis batons com textura hidratante e tonalidades variadas. As cores, que se alternam entre tons claros e escuros, foram intituladas de Boca Rosada, Rosa Absoluto, Vermelho Luxo, Rosa Imperial e Nude Rosado. 
Para as mulheres que têm preferência por batom com textura líquida, a Jequiti oferece quatro opções de efeito matte, textura hidratante e alta fixação, além de óleo de maracujá, manteiga de cacau e vitamina E em sua composição. As cores ganharam os nomes de Rosa Coral, Rosa Amore, Terracota e Fascínio Rose.

Com formato 3D, o blush Flor Rosa realça o aspecto saudável do rosto com efeito natural da cor. Outras novidades são as sombras líquidas com longa duração e fixação. Os três itens, com os nomes Verde Safira, Verde Âmbar e Rosa Madrepérola, têm alta cintilância, acabamento em pó e fácil aplicação.

Além disso, quatro esmaltes são lançados para complementar o look. Proporcionando longa duração e brilho verniz, eles são: Atenas, Barcelona, Viena e Mônaco, com texturas cromadas, metalizadas e cremosas.

Todos os lançamentos da coleção Primavera Aviva Flores podem ser encontrados por meio das 200 mil consultoras Jequiti, espalhadas por todo o território nacional. 

Comentários
Assista ao vídeo