Cultura -

Prata da Casa do Sesc Pompeia recebe a banda amazonense Alaídenegão

24 de Setembro de 2013

Nascida no carnaval de 2008, Alaídenegão faz uma mistura sonora de toadas do boi-bumbá, cirandas, beiradão, guitarrada e carimbó paraense, coco, maracatu, cumbia colombiana, bossa nova e rock. Dia 24 de setembro, a banda traz esse som ao palco da Choperia do Sesc Pompeia, em apresentação que integra o projeto Prata da Casa, iniciativa que leva à frente a divulgação de talentos de novos artistas e grupos da cena brasileira.

Com letras que retratam o olhar do caboclo e sua relação com os rios e a vida noturna do Amazonas, o grupo chega ao Sesc Pompeia com Davi Escobar (guitarra, violão, efeitos, samplers e voz), Agenor Vasconcelos (contrabaixo e voz), Rafael dos Santos (guitarra), Markito Rock (trompete) e Anastácio Jr. (bateria)

No repertório do show, algumas músicas compostas por Agenor e Davi: "Samba Novo" e "Gata garota". Além destas, outras canções, como "Bebé", "Chico Mala", "Jesus de Leve" e "Rodar na Bica", que fazem parte do álbum "Tecendo o Som", também estão presentes na apresentação dessa banda que já passou por 9 estados e 19 cidades.

SERVIÇO:
Sesc Pompeia apresenta Alaídenegão
Dia 24 de setembro de 2013, terça-feira, às 21h, na Choperia
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos.
Ingressos: Grátis - retirar com uma hora de antecedência
Duração: 90 minutos
Lotação: 800 pessoas
SESC Pompeia - Rua Clélia, 93
Telefone para informações: (11) 3871-7700 

Comentários
Assista ao vídeo