Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Roberto Troncon

24 de Setembro de 2013
Edu Guedes, Roberto Troncon e
Zacarias Pagnanelli (Foto: Beatriz Quintas)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A coluna ‘Cartão de Visita’ de hoje, de Zacarias Pagnanelli, traz o Superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Roberto Troncon, que recebeu a visita na Polícia Federal do colunista e do apresentador Edu Guedes.

O delegado aproveitou a oportunidade para falar sobre o acordo celebrado entre o Tribunal Regional Federal da 3ª Região, a Superintendência do Patrimônio da União (SPU), a Secretaria Municipal de Habitação e a Polícia Federal de São Paulo, que decidiram transferir o depósito do TRF3, localizado na Avenida Presidente Wilson, para um imóvel atualmente ocupado pela Polícia Federal, na Avenida Santa Marina, na região da Barra Funda.

A medida proporcionará a construção de 1500 moradias do Programa Habitação de Interesse Social (HIS) e trará melhorias nas instalações da Justiça Federal da 3ª Região e Polícia Federal.

O delegado Roberto Troncon declarou que a Polícia Federal concordou com as mudanças. “Consolidamos um projeto da SPU antigo com a decisiva participação do presidente do TRF3, Newton De Lucca, e a nossa participação pela Polícia Federal”, explicou ele.

Fonte: R7

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo