Business -

Simone Veloso lança a Chic Closet e apresenta o conceito Thrift Shop

24 de Setembro de 2013

Apaixonada por moda e sempre atenta às principais tendências, a empresária suíço-brasileira Simone Veloso lança em Goiânia a Chic Closet no dia 25 de setembro às 20h30, em um desfile com peças vintage de grifes de luxo, no Studio Marcos Zapp, no Shopping Bouganville. Chanel, Christian Dior, Versace, Moschino, Armani, Roberto Cavalli, Victor Dzenk, Patricia Bonaldi são apenas alguns nomes que compõem as araras da nova loja com conceito Thrift, em Goiânia.

Segundo Simone Veloso, a ideia é fazer um giro de tendências unindo peças selecionadas, luxuosas, sofisticadas e um atendimento personalizado e exclusivo. “Muitas mulheres investem em um vestido luxuoso e o usam apenas uma única vez – justamente por ser marcante. Claro que algumas peças viram ‘joias’ no armário – como um vestido preto vintage que tenho assinado por Gianni Versace, um clássico que merece ser guardado. Outras peças, no entanto, merecem ser desfiladas mais de uma vez pelos grandes eventos. Por isso, decidi investir neste conceito que é muito forte em toda a Europa”, conta.

Em um ambiente aconchegante e preparado para mimar as clientes com champagne e petit fours, a empresária introduz o conceito thrift, baseado justamente nesta possibilidade de adquirir uma peça ou acessórios que foram usados uma única vez. “A verdade é: Para que repetir se é possível fazer uma nova aquisição e usar um novo vestido? O prazer de poder usar uma peça única e não repetir o guarda-roupa, sem dúvida, agrada 100% das mulheres em todo o mundo”, ressalta.

Atendimento Personalizado

Além de ter um atendimento exclusivo na loja, as clientes também poderão contar com outros serviços: a compra pelo e-commerce www.chiccloset.com.br ou solicitando o envio de peças por telefone, que chegarão embaladas em papel de seda e em uma caixa magnífica. “Contaremos com uma equipe de personal stylists para montar o look da nossa cliente e deixá-lo pronto para ser usado. E para aquelas que estiverem fora de Goiânia ou Brasília, também faremos esta seleção e enviaremos o modelo escolhido pelo correio, com todo o cuidado que a peça merece”, explica Simone Veloso.

Sobre Chic Closet

Loja com peças selecionadas e exclusivas, a Chic Closet chega a Goiânia com o conceito thrift shop. Chanel, Christian Dior, Versace, Moschino, Armani, Roberto Cavalli, Victor Dzenk, Patricia Bonaldi são apenas alguns nomes que compõem as araras da loja, que também possui um canal de compras online www.chiccloset.com.br.

 

Comentários
Assista ao vídeo