Notícias - Televisão

A FAZENDA ? reality show terá ainda duas eliminações e festa com todos os participantes

23 de Setembro de 2013

Perto da grande final de A Fazenda, que acontece neste domingo, dia 29/09, muitas emoções e surpresas ainda farão parte do reality show. Mateus, Oliver, Denise, Bárbara e Gominho estão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Mais do que nunca, o público terá poder decisivo nesta última semana para manter seu preferido no jogo.

Nesse momento, cinco participantes estão no jogo. Oliver já tem vaga garantida na final e não participa de provas. Ontem, domingo, dia 22/09, os quatro peões restantes realizaram uma nova prova. Os três perdedores desse desafio vão direto para a próxima roça do programa. O resultado de quem ganhou a prova será revelado no programa de hoje, dia 23/09 e, logo depois, o público pode começar a votar.

A eliminação será na quarta, dia 25/09. Os dois que sobrarem, junto com o vencedor da prova de domingo, compõem, automaticamente, uma nova roça. E já no dia seguinte, quinta, 26/09, acontece mais uma eliminação. Oliver e os dois peões que restarem formam, assim, o trio que estará definitivamente na grande final do reality show.

Na sexta, dia 27/09, o clima será de festa. Todos os participantes eliminados voltam a Itu para curtir a última festa do programa. Mas os melhores momentos do evento serão exibidos no sábado, dia 28/09.

No domingo da final, 29/09, uma noite especial vai misturar emoção e reencontros, com direito a plateia composta por familiares e torcidas dos finalistas.

Os peões poderão assistir pela primeira vez, ao vivo, momentos inesquecíveis que foram ao ar no programa. O vencedor levará para casa R$ 2 milhões. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos

Comentários
Assista ao vídeo