Notícias -

Canção Nova lança DVD da visita do Papa Francisco ao Brasil

23 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lançado pelo Departamento de Audiovisuais (DAVI) da Canção Nova, o DVD duplo "#tamujunto com o Papa" traz momentos importantes da visita do Sumo Pontífice ao Brasil, realizada entre os dias 22 e 28 de julho, durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio 2013.

“A TV Canção Nova transmitiu na íntegra a primeira viagem internacional do Papa e, diante do rico conteúdo partilhado por ele em seus gestos e palavras de fé, coragem, amor e esperança, decidimos produzir esse álbum”, explica o Superintendente do DAVI, Rafael Cobianchi.

São aproximadamente duas horas e trinta minutos de imagens e discursos do Papa Francisco. Entre os registros estão: a missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida; a Via-Sacra em Copacabana; a Missa de envio pela 28ª JMJ; a oração do AngelusDomini e o encontro com os jovens voluntários.

O DVD pode ser adquirido pelo site loja.cancaonova.com, pelo telefone (12) 3186-2600 ou nas lojas Canção Nova espalhadas pelo Brasil. Além de uma recordação para os admiradores de Francisco, é uma oportunidade para quem não acompanhou sua passagem pelo país saber como foi essa semana histórica para a Igreja no Brasil e no mundo.

Sobre o Departamento de Audiovisuais (DAVI)

Foi criado há 30 anos com o objetivo de viabilizar fitas cassetes e fitas de vídeo VHS das palestras feitas pelo fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, durante os encontros de oração que realizava nas cidades do Vale do Paraíba, interior do estado de São Paulo. Atualmente, desenvolve diversas atividades diretamente ligadas à criação, execução, venda e distribuição de produtos de evangelização (CDs, DVDs, LPOs – Livros Para Ouvir, livros, e-books, acessórios e vestuário feminino, masculino e infantojuvenil).

 

Serviço
Lançamento: DVD duplo “#tamujunto com o Papa: Melhores momentos de sua vista ao Brasil”

Idioma: Português

Preço: R$ 19,90 (dezenove reais e noventa centavos)

Televendas - 24 horas: (12) 3186 2600

Vendas online: loja.cancaonova.com

 

Comentários
Assista ao vídeo