Notícias -

Celebridades têm grandes expectativas quando ao Vegfest ? IV Congresso Vegetariano Brasileiro

23 de Setembro de 2013

De 25 a 29 de setembro, acontece em Curitiba o Vegfest – IV Congresso Vegetariano Brasileiro. Serão mais de 75 horas de programação com a presença de profissionais da área da saúde, culinaristas e chefs de cozinha, ativistas, empreendedores, palestrantes internacionais, especialistas em ética, direito animal e meio ambiente e também celebridades, que estão com grandes expectativas quanto ao evento.

Estão presentes no evento a modelo e apresentadora Ellen Jabour; a atriz, cantora, escritora e empresária Tania Alves; a apresentadora Juliana Camargo; a jornalista Iara Maggioni e o músico Osmar Barutti. Eles participam de sessões de bate-papo com o tema “Vegetarianismo e formadores de opinião” e tem grandes expectativas em relação ao congresso:

“Vai ser muito interessante conhecer e trocar ideias com pessoas que têm o mesmo ponto de vista em relação à alimentação. Isto é muito importante para fortalecer o movimento em busca de uma nutrição mais consciente.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tania Alves, atriz, cantora, escritora, empresária e instrutora de ioga.

“Estou encantada com a programação e não vejo a hora de aprender mais e mais. Acredito que um evento como a Vegfest ajuda a mostrar o crescimento dos que optam por uma alimentação mais saudável e livre de crueldade. É uma oportunidade de debatermos o assunto e nos aprofundarmos em temas ainda pouco explorados. Um verdadeiro enriquecimento pessoal.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juliana Camargo, modelo e apresentadora.

“Fico feliz em ver Curitiba recebendo um evento dessa importância e grandeza. Uma ótima oportunidade para colocar o tema na agenda de discussões da cidade, especialmente porque acredito que quanto mais se fala sobre o assunto mais pessoas se interessam por conhecer uma nova possibilidade alimentar. O Congresso tem uma importância simbólica. Simboliza uma grande união. Pessoas que estão engajadas para mostrar que é preciso acreditar para buscar uma nova sociedade. Que é possível lutar por mais saúde, mais educação e mais justiça ambiental e social. Simboliza um grande crescimento daqueles que querem, aos poucos, chamar a atenção para uma filosofia mais humana, no grande sentido que a palavra humano traz.”

  Iara Maggioni, jornalista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Percebo diariamente as pessoas se pronunciando sobre mudanças na alimentação e abandonando o (péssimo) hábito do consumo de carne. Por esta razão, acredito no sucesso do IV Congresso Vegetariano Brasileiro. É uma forma de chamar a atenção do mundo para o fato de que existe outra forma muito mais efetiva e saudável de alimentação que não inclua o sofrimento e a dor de animais.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Osmar Barutti, pianista, compositor e maestro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo