Business -

Pró-Corpo aumenta faruramento em 30% no verão

23 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É o sol começar a aparecer para as pessoas já correrem para clínicas estéticas em busca de tratamentos que façam a barriga sumir como em um passe de mágica. Mas mesmo com todos os avanços tecnológicos, quem quer conquistar um corpo perfeito para aproveitar o verão sem neuras precisa investir em uma alimentação saudável e em exercícios físicos para manter as curvas alcançadas nas clínicas estéticas.

“A expectativa das pessoas pelos resultados é sempre alta, por isso, costumamos apresentar cases de antes e depois para garantirmos os melhores resultados para cada cliente”, pontua a sócia-diretora da Pró-Corpo Estética, Marisa Peraro.

Se você pensou em tratamentos para gordura localizada, celulite, flacidez, estrias e depilação como os mais procurados nessa época do ano, você acertou em cheio. Esses serviços são responsáveis pelo aumento de 30% no faturamento da Pró-Corpo no verão e até mesmo nos meses que antecedem a estação.

Com foco na expansão e no crescimento do market share, a próxima aposta da marca será o lançamento de uma linha própria de cosméticos. Mantendo sempre a qualidade e o preço acessível, a marca deve lançar inicialmente produtos como protetor solar, hidratante facial, corporal, tônico, esfoliante e creme pós-depilação.

Para isso, a Pró-Corpo Estética irá investir R$ 900 mil no ano para abastecer 30 unidades, sendo essa a quantidade mínima para iniciar esse projeto, segundo a sócia-diretora, Marisa Peraro. De acordo com as expectativas da executiva, isso deve acontecer no próximo ano e aumentar o faturamento anual da empresa aproximadamente em 20%.

“A estratégia é ajudar as pessoas a manter o tratamento em casa e potencializar o resultado já conquistado conosco. É um projeto que deve ser iniciado no próximo ano, pois já calculamos 100 unidades para 2014. Estamos trabalhando muito para isso", afirma a executiva.

 

Comentários
Assista ao vídeo