Notícias -

Camisa Verde e Branco abre as comemorações de seu centenário no Memorial da América Latina

20 de Setembro de 2013

Para celebrar tão importante data, a agremiação escolheu o Auditório Símon Bolívar, no Memorial da América Latina, onde em 1914 situava-se o Largo da Banana, local onde surgiu o Grupo Barra Funda - Grupo Carnavalesco que deu origem a A.C.S.E.S.M. Camisa Verde e Branco.

Com entrada gratuita, o evento será realizado no dia 02 de outubro, a partir das 19h. Na ocasião serão apresentados os Pilotos das Fantasias para o Carnaval de 2014. 
 

A Camisa Verde e Branco, homenageará alguns importantes baluartes que contribuíram na construção e manutenção da escola nestes 100 anos. Para completar o festejo, serão apresentados os shows do Quilombo Camisa Verde e Branco,  acompanhado da Bateria Furiosa, e a Velha Guarda Musical fará uma apresentação histórica, repleta de grandes sucessos  de carnavais passados.

“Estamos preparando uma grande apresentação para convidados e a nossa comunidade. O objetivo é fazer o lançamento dos pilotos em grande estilo, e ressaltar a importância cultural e histórica da escola para o carnaval e o samba paulistano. A Camisa Verde é uma das poucas escola em atividade na cidade de São Paulo com essa bagagem, e este evento marcará o inicio de uma série de eventos programados para celebrar a história do nosso centenário”, complementa o presidenteT.Kaçula.

As vagas do auditório são limitadas e é necessário confirmar a presença com antecedência através dos e-mails: Mônica Gomes - (comunicacaocvb@gmail.com) ou Cinthia Tavares – (secretaria@camisaverde.net)

 

Serviço
Data: 12/10/2013
Local: Memorial da América Latina – Auditório Simon Bolívar
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Horário: Das 19:00 as 23:00hs
Entrada Gratuita 

Comentários
Assista ao vídeo