Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Luis XV - Royalt Products

20 de Setembro de 2013
Paulo Fedato, Marcos Brollo, Vickky Luz, Zacarias Pagnanelli
e Grasiele Wrzesinski (Foto: Jaqueline Gea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na coluna ‘Cartão de Visita’ de hoje, Zacarias Pagnanelli recebeu os proprietários da empresa Luis XV – Royalt Products, que atua no ramo de vestuário. Marcos Brollo, Grasiele Wrzesinski e Viccky Luz visitaram a Rede Record, onde também se encontraram com o produtor musical da emissora, Paulo Fedato.

Sobre a Luis XV – Royalt Products

A marca LUIS XV foi criada em 2008 pelos empresários Marcos Brollo e Leonel Jr. Pavan em Santa Catarina enquanto seu Pai então Vice Governador do Estado estava em evidência e decidiram vestir os formadores de opinião do Estado. A procura pelas peças foi tão intensa que resolveram expandir a produção e as vendas para outros estados abrindo um Show Room na cidade de Balneário Camboriú – SC para atender lojistas, clientes e amigos.

A marca vende produtos Masculinos e Femininos como Camisas Polo, Camisas Sociais, T-Shirts e acessórios em geral.

Em meados de 2012, a família do Jogador Paulo Henrique Ganso (jogador do São Paulo), comprou uma parte da empresa tendo em vista a expansão da marca em Franquias no País e também internacionalmente pela visibilidade do Jogador.

Atualmente a marca vende seus produtos em mais de 120 lojas Multimarcas espalhadas pelo País, nos estados como (RJ, MT, SP, RS) e em seu site e-commerce www.luisxv.com.br.

A marca tem como planejamento abrir uma loja própria (flag ship), em 2013 na cidade de Balneário Camboriú – SC onde tem como meta vender 10 franquias até Fevereiro de 2014, tendo como base a forte temporada de verão da cidade e abrir mais três próprias nas cidades de São Paulo, Salvador e Salvador até o final de 2014.

Assim que você se deparar com uma coroa real bordada na camisa de alguém, esperamos que seja da marca LUIS XV royalty products, a única marca mundial verdadeiramente nobre.

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo