Notícias -

Polícia investiga se menina que matou mecânico tentou roubar oficina e se versão de estupro é falsa

29 de Janeiro de 2020

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) já teve acesso às imagens do comércio próximo ao local onde o mecânico Antônio Soares da Silva, 51 anos, foi morto a tijoladas na madrugada desta quarta-feira (29/01/2020), em Águas Claras.

A principal linha de investigação é de que a adolescente estivesse distraindo o funcionário para que comparsas furtassem os carros do estabelecimento. A participação de terceiros será investigada pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), uma vez que todos os demais envolvidos seriam maiores de idade.

“Será feita uma investigação conjunta. Policiais já encontraram uma barra de ferro que seria usada para forçar o portão da oficina para que o bando fugisse com os veículos. Outra informação que temos é que ela mentiu ao dizer que não conhecia a vítima”, disse o delegado Oliveira.

De acordo com o delegado-chefe da Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA), Juvenal Oliveira, o registro mostra a adolescente de 13 anos, principal suspeita do crime, agredindo a vítima. Ainda não sabe o que teria motivado o crime. A gravação não será divulgada, pois a acusada é menor de idade.

Comentários
Assista ao vídeo