Notícias -

Homem é suspeito roubar e matar cadeirante de 57 anos em Brasília

29 de Janeiro de 2020

Um homem de 26 anos foi preso acusado de cometer um crime grave na quadra 10 do Paranoá. Ele teria espancado e matado a facadas um cadeirante de 57 anos, na madrugada desta quarta-feira (29/01/2020).

A Polícia Militar chegou ao suspeito após um morador informar à equipe policial que o cadeirante tinha sido agredido próximo à praça central e que suposto criminoso estava na avenida comercial.

Os policiais foram ao local indicado e viram uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) saindo em direção ao Hospital do Paranoá (HRPA).

A equipe seguiu a ambulância e foi abordada por outra vítima, de 31 anos, que também havia sido agredida com uma garrafada durante tentativa de roubo e passou as características do autor.

Os policiais patrulharam a área, sem sucesso. Já no HRPA, a equipe médica informou sobre um cadeirante, que sofreu espancamento e quatro perfurações de arma branca no abdômen.

Os PMs voltaram a fazer ronda na quadra 10 e populares repassaram mais características do suspeito. O homem foi abordado e, com ele, foi localizado a carteira que pertencia ao cadeirante.

Os policiais conduziram o suspeito à 6ª DP (Paranoá) para registro do flagrante, onde foi confirmado a morte do cadeirante. A outra vítima da garrafada reconheceu o homem como autor da agressão. Ele deve responder por lesão corporal e latrocínio (roubo seguido de morte).

Comentários
Assista ao vídeo