Notícias -

Pai de Santo é denunciado por supostos abusos sexuais em Ribeirão Preto-SP

29 de Janeiro de 2020

Nesta última terça-feira, uma jovem de 20 anos registrou um Boletim de Ocorrência denunciando um Pai de Santo, de 36 anos, que teria abusado sexualmente de fiéis que frequentavam um centro de umbanda, no Recreio Anhanguera, em Ribeirão Preto-SP.

Segundo o B.O., a mulher descreveu que em agosto de 2019, o suspeito passou a usar uma linha de trabalhos que foi denominada de “linha do sétimo sentido”, em que havia a necessidade de se relacionar sexualmente com a vítima.

Ela afirma que o fato aconteceu oito vezes, entre agosto e novembro do ano passado. Contou também que mesmo se negando a praticar o ato, era levada a fazê-lo diante de argumentos espirituais. As relações aconteciam quando a casa estava fechada ainda ou depois dos trabalhos realizados. 

De acordo com a ocorrência, os atos eram praticados no centro de umbanda, normalmente quando a casa estava fechada – seja antes ou depois dos trabalhos diários. A vítima informou ainda que tem conhecimento de que os abusos teriam ocorrido com outras quatro mulheres que frequentam o local. Ela comunicou a polícia que entrou em contato com a maioria delas, mas estas vítimas estão com medo de denunciar o autor.

O caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como violação sexual mediante fraude e deve ser investigado pelo 4º Distrito Policial de Ribeirão Preto. 

Comentários
Assista ao vídeo