Business -

Apesar da infância conturbada, Marcelo Bianchini se tornou um grande empresário de sucesso

27 de Janeiro de 2020

A vida de Marcelo Bianchini nunca foi fácil, nascido em Jundiaí, no interior de São Paulo, já aos 5 anos ia ao presídio visitar seu pai, preso por tráfico de drogas. Mas nada se compara ao que lhe aconteceu 2 anos depois, quando a mãe foi assassinada pelo pai, que logo em seguida se suicidou, tudo isso com ele no colo, assistindo tudo. 

Aos 16, foi jogado no mundo, sozinho e com o sonho de ser empresário, mas a realidade não foi tão boa com ele, fato que o levou a trilhar caminhos completamente errados, entrando para o crime. 

Em menos de um ano nessa vida, ele tomou um tiro, foi encaminhado em coma para UTI, onde seu coração chegou a parar por mais de um minuto. Apesar de tudo, esse ainda não foi seu ponto final. Após se recuperar, ele voltou a cometer crimes e foi preso aos 18 anos, passando por uma longa e difícil pena de 10 anos. 

Mas ao contrário das estatísticas que apontam que 98% da população carcerária, que só passa pelo sistema e não muda em nada. Marcelo desenvolveu uma mentalidade de crescimento, uma força interior incrível, controlando seu corpo, sua mente e suas emoções para retornar ao convívio social e ir em busca do seu sonho. 

No dia 21 de abril de 2014, Marcelo conquistou sua liberdade, pagou o que devia e foi correr atrás de seus grande objetivos. Pouco tempo depois, se tornou um empresário de sucesso, construindo a Bianchini Transportadora, e apenas quatro anos depois de criada, já empregava e ajudava a sustentar 10 famílias de colaboradores.

Ele então começou a mostrar seu sucesso para o mundo, foi estudar, e se tornou palestrante, hipnoterapeuta, com formação em coaching, PNL (Programação Neurolinguística), e treinamento comportamental. Toda essa expertise, ele aperfeiçoou e usou para montar o treinamento Atitude de Tigre, através do qual vem mudando a vida de milhares de pessoas, ajudando as pessoas a extrair força interior e fortalecer a resistência emocional, com a força que há dentro de nós. 

Ele nunca desistiu de si mesmo, e é isso que ele quer para a sua vida, que você não desista e vá em frente em busca de todos os seus sonhos!

Sobre o treinador: 

https://instagram.com/marcelobianchinioficial?igshid=18m1vqj0pfrp4

http://marcelobianchini.com.br/site/

https://www.youtube.com/channel/UCOVm2UpbH6hWatCjFSew6gQ

 

 

Comentários
Assista ao vídeo