Notícias -

"Aviões" aterrissa no RibeirãoShopping

20 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após invadir as telas de cinema, “Aviões” – a mais nova produção da Disney/Pixar, chega ao RibeirãoShopping trazendo para a criançada um pouco mais do universo de Dusty, o aviãozinho que passa os dias pulverizando plantações para adubá-las e cujo grande sonho é tornar-se avião de corrida e participar de competições internacionais ao lado de poderosas aeronaves.

Montado na Praça Central do RibeirãoShopping e inteiramente gratuito, o evento traz cinco atividades em formato circuito, que remetem a Dusty e seu trio de amigos: Dottie, o carro que trabalha como mecânico fazendo a manutenção dos aviões; Chug, um caminhão-abastecedor e maior incentivador de Dusty; e um avião veterano de guerra chamado Skipper, que é o seu mentor.

Para vivenciar a experiência lúdica das personagens, o espaço temático recria um hangar onde a garotada poderá participar de atividades e brincadeiras. A diversão tem início na parte interna do hangar com um painel de jogo da memória que reúne imagens dos personagens e objetos do filme “Aviões”.

No espaço há também cabines simuladoras – onde as crianças podem brincar com jogos Disney; e um totem composto de TV’s de 32”, consoles Wii e acessórios que funcionam como cockpits de aviões.

Na área externa as crianças poderão testar suas habilidades motoras nos mockups de aviões onde estão instalados brinquedos do tipo “vai e vem”. Para finalizar o circuito, os pequenos poderão ainda usar as mesas personalizadas para pintar cenários e montar quebra-cabeças dos personagens Dusty, Dottie, Chug e Skipper.

Sobre o filme “Aviões”

Em cartaz por todos o Brasil, o longa-metragem da Disneytoon Studios gira em torno de Dusty, um avião que sonha em competir como piloto de alta altitude, embora tenha medo de altura e não tenha sido projetado para disputar torneios. Para superar o problema, ele recorre a Skipper, um veterano avião da marinha que o ajuda a se classificar para enfrentar o atual campeão da corrida. A coragem de Dusty é colocada à prova quando ele participa da competição e tenta atingir alturas que nunca sonhou alcançar.

Serviço:

“Aviões” no RibeirãoShopping

Local: Praça Central do RibeirãoShopping

Data: de 19 de setembro a 20 de outubro

Horário: de segunda a domingo, das 12h às 20h

Entrada gratuita

Duração do circuito: média de 20 minutos, dependendo da lotação do espaço

Comentários
Assista ao vídeo