Notícias -

Mulher é presa suspeita de matar o próprio pai em Ribeirão Preto-SP

27 de Janeiro de 2020

Cid Ieve Fernandez Grassi, um idoso de 88 anos, foi morto na noite do último sábado (25/01), no bairro Jardim Paulista, em Ribeirão Preto-SP. A suspeita de agreditar e e causar a morte dele é a própria filha, Débora Fernandez de 50 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela informou que seu pai teria se aproximado com o shorts abaixado e tentado abusar dela antes da discussão.  Um empurrão, alguns tapas e chutes teriam sido desferidos próximo ao banheiro da casa da família.  

A perícia técnica, no entanto, foi acionada pela PM e constatou o óbito ainda no local. O corpo da vítima aparentava ter sofrido politraumatismo.  Fraturas nas costelas, no nariz, lesões de defesa nos braços e marcas de mordida também foram encontradas, além de marcas de sangue nas paredes.  

Segundo o BO, a mulher admitiu ter ingerido bebida alcoólica e remédios antes da briga. Aproximadamente sete garrafas de cerveja foram encontradas no lixo da residência.  

Ela foi presa em flagrante e encaminhada a CPJ (Central de Polícia Judiciária) da rua Duque de Caxias, no Centro da cidade. Agora, o caso, registrado como homicídio simples, será investigado. A declaração de abuso dada pela indiciada também.

Comentários
Assista ao vídeo