Notícias -

Tudo pronto para Festa do Peão de Boiadeiro de Jaboticabal

19 de Setembro de 2013

Em contagem regressiva para o início da festa  que começa na próxima quinta-feira, 26, e segue até domingo, 29, a estrutura para receber o público está pronta. No Clube Pioneiros da Sela, os últimos detalhes estão sendo ajustados para receber os fãs do sertanejo com Rionegro e Solimões, Milionário e José Rico, Matrogrosso e Mathias e Cezar e Paulinho.

A venda de ingressos e permanentes para o evento no trailer oficial da festa, localizado na Praça 9 de Julho, no Centro de Jaboticabal, está a todo vapor de acordo com a organização. "Estamos na semana da festa e muito satisfeitos com a procura por ingressos. O público não deixou de lado as raízes do sertanejo", comentou a direção. Os valores a R$30 para ingressos individuais e R$80 para permanentes estão se esgotando.

"Faltando poucos dias para o início da festa, nosso trailer é mais uma opção para o público. Adquirindo o ingresso antecipadamente, o público garante o valor e evita filas", emendou..

Os trabalhos no Clube Pioneiros da Sela também marcam a contagem regressiva para o evento. "Estamos aprontando uma estrutura digna das melhores festas do país, com o mesmo profissionalismo e qualidade do Rodeio Show. Essa será uma festa que, sem dúvida, ficará marcada pela qualidade do espaço e pelo resgate ao sertanejo tradicional", concluiu a organização.

Nesta quinta, 26, Rionegro e Solimões abrem a festa, seguidos no dia seguinte pelos embaixadores Milionário e José Rico. No sábado, 28, é a vez de Matrogrosso e Mathias, enquanto no domingo, 29, Cezar e Paulinho encerram a Festa do Peão.

Com montarias em touros, espaço gastronômico, segurança e espaços alternativos, o evento tem início na próxima quinta-feira, 26. Para maiores informações, acesse o site do Rodeio Show (www.rodeioshow.com.br) ou acesse a FanPage (facebook.com/rodeioshowjaboticabal). Para camarotes, ligue (16) 3202-8857.

Pontos de venda em Jaboticabal:

Trailer Praça 09 de Julho - Pizzaria Cascata - Posto Ipiranga (Fú) - Bar da Loira -Papelaria Pegasos - Rei Modas - Loja Cravo e Canela - Posto The One - Chicken in - Pastelaria do Facco.

Comentários
Assista ao vídeo