Notícias - Televisão

A Melhor Doméstica, Hoje se Improvisa e Jovens Talentos no Programa Raul Gil deste sábado

19 de Setembro de 2013

Neste sábado, 21 de setembro, às 14h15, Raul Gil apresenta o quadro “A Melhor Doméstica do Brasil”. São 50.000 reais para a concorrente e um ano de produtos Bombril para a patroa. Serão 3 participantes por programa. Elas terão que limpar a Casa Bombril no menor tempo possível, quem se sair melhor e for mais rápida, classifica-se para as semifinais. Os jurados são: Val Marchiori, Tânia(vencedora da primeira temporada), Dany Chaves (especialista Bombril) e a convidada Deise, vocalista do grupo Fat Family. Neste programa, participam: Valéria, Cleusi e Neide. Ao final do quadro, Fat Family canta “Joyfull, Joyfull”.

 A nova temporada do quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos, que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Os participantes deste sábado são: Mateus Eliasafe, Edson & Luis, Rogério Lúcio, Biel Dias, Karen Mattos, Barbara Zurc, Maria Fernanda e Mayra. Essa galera será avaliada pelo novo júri do programa. São eles: Marly Marley, Caio Mesquita, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu. 

 O quadro “Hoje se Improvisa” mistura stand up e improviso. A cada programa, Raul recebe três humoristas profissionais para julgarem dois grupos com 3 participantes cada. Os concorrentes terão que improvisar histórias com algumas imagens, que serão apresentadas no telão. O grupo mais criatividade e inusitado, leva 3.000,00 reais. 
 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo