Notícias - Televisão

Andressa Urach é o alvo de Marcos Mion no Vale a Pena Ver Direito, no Legendários deste sábado

19 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o confinamento em A Fazenda, Andressa Urach aprontou todas ao lado dos colegas do reality show: se divertiu a valer, protagonizou cenas hilárias e ainda brigou feio com alguns dos participantes.

Fora do programa, a décima eliminada da competição vai enfrentar mais um desafio: o humor ácido de Marcos Mion no quadro Vale a Pena Ver Direito, do Legendários deste sábado (21/09).

Junto de Mionzinho, o apresentador mostra aos telespectadores cada detalhe da participação de Andressa Urach no reality. A loira polêmica entra na brincadeira e não segura a gargalhada ao “ver direito” como foi sua passagem pela Fazenda. Além disso, ela vai ganhar um presente especial de Marcos Mion. Qual será?!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No palco, o Dançaokê agita os convidados, que se dividem em dois times para uma disputa inusitada. Os músicos do grupo Revelação e do Melanina Carioca se unem para enfrentar Marcelo Revende (personagem de Robson Bailarino), Paulo Nunes, Theo Becker e Amin Khader. A missão é descobrir o ritmo que a bailarina está dançando, observando apenas os movimentos de sua silhueta.

Tem ainda o Jogo dos 7 Erros, no qual Theo e Amin vão precisar de atenção total para descobrir quais as diferenças entre pinturas praticamente idênticas no corpo de modelos.

E se o assunto é pintura corporal, a ex-panicat Thaís Bianca não pode ficar de fora. No Tá No Corpo, o artista W. Veríssimo desenha um personagem na pele nua da morena, que não consegue ver o resultado e tem apenas 3 minutos para descobrir qual é a famosa personalidade em questão. Haja adrenalina!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h15.

 

Comentários
Assista ao vídeo