Cultura - Viagem

Laselva Viagens indica pacotes para curtir a primavera

19 de Setembro de 2013

 

 

 

 

 

Lembrada pelo clima europeu, especialmente no inverno, quando as temperaturas podem ficar abaixo de zero, Gramado é considerado um dos destinos mais belos da Serra Gaúcha. 

Seu charme, entretanto, recebe um toque especial durante a primavera. “A estação coincide com a baixa temporada, onde não há tanto movimento de turistas e os preços das tarifas de hotéis caem até 60%, além de passeios e tranfers, que também reduzem suas tarifas nesta época do ano”, afirma Guilherme Miranda, gerente geral da Laselva Viagens.
Na programação, visite a Região das Hortênsias para um passeio ao ar livre. Aproveite também para andar de pedalinho no Lago Negro, que é rodeado de hortênsias, azaleias e pinheiros. Para desfrutar desse destino completo, a Laselva Viagens oferece hospedagens com diárias a partir de R$ 208,44 por pessoa.

Já a capital do Paraná, Curitiba, também é um excelente destino para curtir a primavera – são 30 parques e bosques, e mais de mil espaços arborizados. Entre as diversas opções, o turista pode visitar o Jardim Botânico, Ópera de Arame, Rua das Flores e a Praça Tiradentes. Na Laselva Viagens, o pacote de viagem de três noites com passagem aérea, hospedagem e café da manhã, custa a partir de R$ 410,73 por pessoa.

Comentários
Assista ao vídeo